Adesão SCB 

A Sociedade pela Biologia da Conservação (Society for Conservation Biology; SCB) tem estado a avançar a ciência e prática da conservação da diversidade biológica da Terra desde 1985 e representa estudantes e profissionais conservacionistas internacionalmente.

A SCB foi fundada para dar uma voz coletiva e forte à comunidade da ciência e prática da conservação e para informar políticos e outras entidades com poder decisório. Nós te apoiamos nos seus esforços, fornecendo recursos, eventos e oportunidades incalculáveis nos niveis locais, nacionais e globais. Se você trabalha para prevenir a perda da biodiversidade- independentemente de onde você estiver na sua carreira ou no mundo- esta é a sua comunidade profissional. Junte-se a nós para aproveitar das vantagens exclusivas dos nossos membros. 


Taxas de Inscrição para Adesão

Custos descontados para aderir-se à sociedade estão disponíveis para residentes dos países em desenvolvimento*, para estudantes e para profissionais reformados residentes dos países em desenvolvimento*. Devo registrar com uma conta para profissionais, estudantes ou para reformados?

Os seguintes custos são para inscrições que duram um ano, mas os pacotes para inscrições de dois e três anos estão disponiveis à custos descontados. Procure pelas opçôes plurianuais quando você estiver a verificar o seu pedido de acordo com o Passo 6 do processo de registro. 

Taxas para Países em Desenvolvimento*:
Uma subscrição online para Conservation Letters vem incluída com a sua inscrição!
 
      Categorias de Adesão Profissional   Estudante/Reformado
      Inscrição SCB  $80   $20
      Inscrição + versão eletrónica da publicação Conservation Biology $150   $90
      Inscrição + versão impressa & versão eletrónica da publicação Conservation Biology $170   $110
Taxas para os Países em Desenvolvimento*:
A SCB oferece descontos aos residentes dos países em desenvolvimento, conforme as definições do Banco Mundial (World Bank) sobre tais países. Membros profissionais, estudantes e reformados nos países em desenvolvimento pagam as mesmas taxas de associação e todos os membros dos países em desenvolvimento recebem subscrições eletrónicas gratuitas para Conservation Letters,  Conservation Biology  e Biological Conservation
 
     Opções de Inscrição para Adesão Todos tipos de registros 
      Inscrição para adesão à SCB  (inclue subscrições eletrónicas gratuitas) $20
      Adesão com a SCB + envio de uma versão impressa do livro Conservation Biology $110

 


Categorias de Adesão

SCB oferece três tipos de associações, dependendo de onde você estiver na sua carreira. 

Adesão Profissional 
Um membro que não está reformado e que não é um estudante.  Normalmente, isto inclue cientistas conservacionistas, educadores, gestores de recursos, trabalhadores públicos e trabalhadores não governamentais.
 
Membro Estudante 
Um membro estudante está a completar um programa que culminará em um diploma  (ambos estudos no nivel secundário e pós-secundário qualificam)
 
Membro Reformado
Um membro reformado que já não é um profissional praticante.
 
*Por favor tome nota que a SCB está prestes a mudar o se sistema de pagamento de um baseado em localização para um sistema de pagamento baseado em rendimento.

Regulações sobre reembolsos:
Membros que não estáo satisfeitos com as suas inscrições podem pedir um reembolso pelas suas inscrições de membro dentro de 30 dias das suas datas de inscrição. Reembolsos não serão dados às adesões que incluem subscrições impressas para Conservation Biology, Pacific Conservation Biology, ou Biological Conservation. Reembolsos serão direcionados ao cartão credito / debito utilizado na compra da afiliação ou via Paypal. Transferências bancárias de taxas que foram efectuadas através de um banco são a responsabilidade do membro.
Você prefere enviar-nos o seu formulário de registro para a adesão via email?

Descarregue o formulário para adesão aqui, imprima-o e retorne-o para nós por correio eletrónico.